Buscar
Disney pode fazer dos pais adotivos de Hércules um casal gay no remake em live-action
- Victtor Vidal (Editor-chefe)
- 7 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
A ideia de incluir a diversidade está com TUDO nas produções Disney, especialmente quando se trata de representação LGBTQ+, e a tendência é crescer. Desta vez com o remake de 'Hércules'!

Em filmes live-action do estúdio isso ainda vem acontecendo com pouca frequência, de forma velada e entre as linhas. Em contrapartida tivemos os momentos de representatividade mais "perceptíveis", como a presença de Scarlet Johannson no live-action de 'Mogli - O Menino Lobo', onde a atriz deu voz à famosa cobra Kaa, que na animação de 1967 foi dublada e representada por uma figura do gênero masculino e a sutil cena de afeto entre LeFou (Josh Gad) e um rapaz em 'A Bela e a Fera' 2017. Também já tivemos outros casos, como no Disney Channel e até mesmo na Pixar.

Para um de seus próximos remakes em live-action, 'Hércules', a Disney pode trazer o momento de representatividade mais gratificante até o momento (considerando a insatisfação de algumas pessoas com o tempo de abordagem do tema em outras produções da empresa). Eles podem fazer dos pais adotivos de Hércules um casal gay!
Em um mundo onde a adoção gay é constantemente debatida, os pais adotivos de Hércules possuem um papel EXTREMAMENTE significativo e relevante na história. Sendo os personagens centrais da primeira parte da animação, eles são estabelecidos e conhecidos em sua sociedade. Resgatam, adotam e levam um semideus para suas vidas.

Comments