Star | Novo serviço de streaming da The Walt Disney Company será lançado em 2021
- Victtor Vidal (Editor-chefe)
- 5 de ago. de 2020
- 2 min de leitura
Com o sucesso dos seus serviços de streaming atuais, a Disney está prestes a lançar um novo. Dona do Hulu, ESPN+ e o popular Disney+ seu próximo lançamento se chama "Star".

Durante a reunião por teleconferência para investidores da Walt Disney Company que aconteceu ontem, 04, o CEO Bob Chapek anunciou os planos da empresa para lançamento do novato.
Sobre o "Star", Chapek disse: “Em termos da oferta geral de entretenimento internacional, queremos espelhar nossa bem-sucedida estratégia do Disney+, usando nossa plataforma técnica e trazendo conteúdos que já possuímos e distribuindo-o sob uma marca internacional de sucesso que também já possuímos."

(Imagem: Hulu)
Destacando que o acesso ao Hulu — serviço que detém 60% da propriedade desde a compra da 21st Century Fox, não está disponível internacionalmente fora dos Estados Unidos e do Japão, a Star oferecerá apenas conteúdo de propriedade da Disney, diferente do Hulu que possui diversos conteúdos licenciados.

(Imagem: ESPN+)
O ESPN + também está disponível apenas nos Estados Unidos, sendo uma propriedade da Walt Disney
em parceria com a ESPN Inc. oferece diversos eventos do UFC ao vivo, MLB, futebol internacional e muito mais. Além disso, possui séries originais exclusivas de estrelas como Peyton Manning, Kevin Durant e LeBron James.

(Imagem: Disney+)
Por fim, o tão fomoso Disney+, que teve sua estreia em 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, Canadá e Países Baixos. O serviço foi expandido para a Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico uma semana depois, logo foi lançado em alguns países europeus em março deste ano. O serviço chega na Europa e na América Latina este mês e em novembro, respectivamente.
A plataforma oferece as animações da Disney e da Pixar, os filmes em live-action da Disney, os filmes do Universo Cinematográfico Marvel, da Lucasfilm e os documentários da Disneynature. Além dos conteúdos do National Geographic Channel.
Nos Estados Unidos a Disney desbanca os concorrentes e oferece um pacote com Disney+ ESPN+ e Hulu, pelo preço do plano padrão da Netflix por exemplo.
_
Comentários